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Termos e Condições


A loja online do site www.algolinho.pt rege-se segundo os seguinte termos:


1. Propriedade do site
Teresa da Silva Araújo Unipessoal, Lda.
NIF: 502 614 374

Praça Conde de Agrolongo, n.º 61
4700-312 Braga – Portugal
Tel: 253 275 289/ 253 100 149/ 253 269 244
Fax: 253 275 289
Email: geral@algolinho.pt

2. Preços e produtos
Os preços constantes do catálogo de produtos online encontram-se em euros e com IVA incluído á taxa em vigor, podendo ser alterados, sem qualquer aviso prévio.

3. Pedido de encomenda
A possibilidade de efetuar encomendas na loja Online do site  www.algolinho.pt  restringe-se a encomendas cujas moradas de entrega e de faturação se encontrem no território de Portugal Continental ou nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.

4. Entrega da encomenda

Se pretender levantar o produto encomendado online numa das nossas lojas, a entrega é gratuita. Caso contrário, os custos de transporte associados a cada encomenda, serão calculados conforme tabela a definir a partir do dia 31 de Dezembro de 2013, até essa data os custos de envio são oferta para qualquer compra.
As encomendas serão enviadas via CTT e os prazos previsíveis de entrega das mercadorias são de 7 dias, nunca excedendo os 15 dias, podendo ser solicitada informação adicional através dos númerso 253 275 289/ 253 100 149, nos dias úteis entre as 09:30 e as 19:30, ou através do endereço de email: geral@algolinho.pt .

5. Formas de pagamento

A encomenda poderá ser paga numa caixa Multibanco próxima ou com  Cartão de Crédito, a segurança de toda a transação é garantida pela utilização do protocolo Easypay.

6. Não aceitação da encomenda

À Algolinho reserva-se o direito a não aceitar a encomenda, caso considere existir má conduta por parte do comprador ou alguma inconsistência nos dados pessoais registados.


7. Devoluções

O cliente pode, no prazo de 15 dias, após a receção do produto, proceder à sua devolução. No mesmo prazo o Cliente poderá proceder à reclamação de artigos enviados em mau estado de conservação. Para o efeito, a reclamação deverá ser feita através de email remetido para o endereço  geral@algolinho.pt  ou através dos telefones n.º 253 275 289/253 100 149, nos dias úteis entre as 09:30 e as 19:30. Na reclamação, deverá o cliente, explicar a situação mencionando sempre o número da encomenda e o seu número de contribuinte. A equipa de suporte ao site  www.algolinho.pt , combinará com o cliente a forma como deverá proceder à devolução da mercadoria, assumindo a Algolinho, os custos de devolução da mesma e os custos de uma nova entrega em caso de danos causados pelo envio.


8. Registo e confidencialidade
Para que possa ser cliente da loja online do site  www.algolinho.pt  deverá proceder ao registo. Neste registo, serão recolhidos os elementos necessários à realização de toda a transação comercial online e a futuros contatos que se mostrem necessário estabelecer, de maneira a assegurar o melhor serviço ao cliente.

O Cliente poderá, também, neste registo, optar por receber informação comercial periódica emitida pela Algolinho, prestando a sua autorização para o efeito.


9. Litigio

Somos uma Empresa aderente ao CIAB, Tribunal Arbitral de Consumo de Braga. Em caso de Litigio ou para resolução de conflitos, por favor contacte diretamente o CIAB pelos seguintes contatos:

- Morada: Rua D. Afonso Henriques 1, 4700-030 Braga;

- email: geral@ciab.pt;

- site na internet: www.ciab.pt.


Termos e condiçoões (Venda online)
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